Ambiopia do Sr. Ministro
Daniel Sanches o Ministro da Administração Interna, deu mais uma prova da insegurança e do ambíguo deste governo, é apenas mais um Ministro que após uma primeira intervenção, demonstra total desconhecimento e falta de qualidades para exercer a tutela da pasta que lhe foi entregue. Questionado sobre a carga estudantil em Coimbra, o Ministro disse desconhecer que tivesse sido usado algum gás paralisante pelos agentes da autoridade, disse ainda: “ não houve carga policial, houve apenas uma contenção da polícia com um gradeamento à entrada dos estudantes no senado universitário” e a mais cómica afirmação: “ É a primeira vez que ouvi falar em gás, não tinha ouvido falar em tal coisa.”
[David Ponte]

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home