Não é critíca! É desabafo!
Não faz parte de mim falar de temas que enfim, são apenas meramente destrutívos, mas hoje tenho de expulsar, o que dentro de mim, vai.
Como vem sendo hábito na minha rotina, após o fim de semana, este prolongado, dirijo-me à capital para mais uma semana de aulas, viajo de comboio! Como um normal estudante, hoje o comboio decidiu previligiar-nos com uma viajem diferente, fez algo quase imaginável, percorreu uma distância de 12km em 1h:20m, percebi por circular na última carruagem que constantemente éra-mos solovancados por um comboio que circulava atrás de nós e várias vezes colidiu conosco, até nos colocar numa via de segurança. Quando escrevi o rascunho deste post, encontrava-me num ambiente estontiante e já bastante escaldante, muitos passageiros estavam a perder a cabeça, pois a única explicação dada pelo maquinista, foi dada em baixo som, da qual ninguém tirou conclusões.
E foi durante prolongada espera, já fora de tão fenético clima como aquele que se encontrava dentro das carruagens que, em conversa com outros passageiros descobri que se tratava de uma avaria na locomotiva, e aguardava-mos pela sua substituíção, que para meu agrado e de forma surpreêndente apenas demorou 40 minutos.
Não quero de alguma forma ser destrutívo, porque uma avaria, só não acontece ao transporte que se encontra permanentemente imóvel, apenas critíco à lenta forma como são resolvidas as situações, à chegada a Lisboa já contava com quase 3horas de atraso, os preços dos transportes são já por eles abusivos, e constantemente sofremos má prestação do serviço, não só, é falta de meios capazes, como falta de pessoal competente, é o reflexo da insignificância governativa, a necessidade de subtítuir alguém que anda distante, e mergulha o país numa constante fragilidade, sem tomar princípios, força e capaciade de liderança.
Parece uma critíca, mas perdoem-me era só um desabafo.
Como vem sendo hábito na minha rotina, após o fim de semana, este prolongado, dirijo-me à capital para mais uma semana de aulas, viajo de comboio! Como um normal estudante, hoje o comboio decidiu previligiar-nos com uma viajem diferente, fez algo quase imaginável, percorreu uma distância de 12km em 1h:20m, percebi por circular na última carruagem que constantemente éra-mos solovancados por um comboio que circulava atrás de nós e várias vezes colidiu conosco, até nos colocar numa via de segurança. Quando escrevi o rascunho deste post, encontrava-me num ambiente estontiante e já bastante escaldante, muitos passageiros estavam a perder a cabeça, pois a única explicação dada pelo maquinista, foi dada em baixo som, da qual ninguém tirou conclusões.
E foi durante prolongada espera, já fora de tão fenético clima como aquele que se encontrava dentro das carruagens que, em conversa com outros passageiros descobri que se tratava de uma avaria na locomotiva, e aguardava-mos pela sua substituíção, que para meu agrado e de forma surpreêndente apenas demorou 40 minutos.
Não quero de alguma forma ser destrutívo, porque uma avaria, só não acontece ao transporte que se encontra permanentemente imóvel, apenas critíco à lenta forma como são resolvidas as situações, à chegada a Lisboa já contava com quase 3horas de atraso, os preços dos transportes são já por eles abusivos, e constantemente sofremos má prestação do serviço, não só, é falta de meios capazes, como falta de pessoal competente, é o reflexo da insignificância governativa, a necessidade de subtítuir alguém que anda distante, e mergulha o país numa constante fragilidade, sem tomar princípios, força e capaciade de liderança.
Parece uma critíca, mas perdoem-me era só um desabafo.
[David Ponte]

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home