Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.

sábado, novembro 20

"O Renascer", é Belo!

Setenta e cinco anos depois, renasceu, O MoMa (Museum of Modern Art), das mãos do Arquitecto Japonês Yoshio Taniguchi nasceu um ambicioso projecto, e fez-se a obra, certamente o marco de optimismo na Nova Iorque pós – 11 de Setembro.



"A Persistência da Memória", [Salvador Dalì] é uma das obras, fundamentais do museu.

[David Ponte]