"O Renascer", é Belo!
Setenta e cinco anos depois, renasceu, O MoMa (Museum of Modern Art), das mãos do Arquitecto Japonês Yoshio Taniguchi nasceu um ambicioso projecto, e fez-se a obra, certamente o marco de optimismo na Nova Iorque pós – 11 de Setembro.
"A Persistência da Memória", [Salvador Dalì] é uma das obras, fundamentais do museu.
[David Ponte]
"A Persistência da Memória", [Salvador Dalì] é uma das obras, fundamentais do museu.
[David Ponte]

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home