Onde só os bons tem lugar!
Prazer, amor, amizade, coisas fáceis e cor de rosa, corremos; estações, estradas, rotas, rumos, incansávelmente, para lá chegar, é desnecessário! Desistimos da ilusão, pois só disto se trata uma grande ilusão, O mundo dos bons, onde só os bons tem lugar!
[David Ponte]

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home