Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.

sexta-feira, novembro 5

Reflexão à vida!

Hoje somos o mundo,
respiramos o mundo,
absorvê-mos luz,
ela, que compõem,
e nos conduz.

Amanhã corpos fálicos,
matéria em decomposição,
findou a luz,
não somos nada,
pertencemos ao nada,
e homenageia-se o nada.

[David Ponte]

1 Comments:

Blogger Papua said...

Gostei deste poema.
Simples e bonito.
No fundo, a vida é isso.
Quase nada...

3:02 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home