A Natureza
Por vezes sentimo-nos,
senhores do mundo,
heróis dotados,
portadores de poderes esplêndidos.
Mas somos criação da natureza,
tentamos controlá-la,
mas apenas conseguimos perturbá-la.
Viveremos até que ela nos deixe.
[David Ponte]
Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home