Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.

sábado, dezembro 18

Olho pela janela, os meus olhos enchem-se de escuro, as árvores oscilam, as nuvens refletem no seu rosto o futuro, a tempestade adivinha-se, as forças da natureza preparam-se para um novo embate, este desigual, mas o fruto da desigualdade, só assim é, colhido precocemente, por falta de sabedoria. Fruto verde não é bom, é tempo de colocar nova semente na terra. Resta-nos esperar a nova colheita, será que trás bom fruto, é duvidoso, para se colher bom fruto, o agricultor tem de ser cuidadoso e bom.
[David Ponte]