Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.

sexta-feira, dezembro 31

Um muito obrigado, a todos aqueles que visitam o meu ainda recém-nascido blog, com apenas Três meses foi a forma mais simples, que eu encontrei para poder transmitir algumas das minhas ideias, pensamentos e críticas, que ainda, são pouco férteis e organizadas, por isso espero em 2005 poder ganhar mais confiança, e despertar em mim maiores qualidades nesta minha paupérrima escrita.
Desejo-vos, Um Feliz 2005.

[David Ponte]