Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.

segunda-feira, fevereiro 7

Viajo bem distante. Dentro de mim transporto um sentimento esquisito, demasiado simbólico, nunca antes o senti assim, tão forte. Os teus olhos, as tuas mãos, tudo em ti sem excepção, transportam-me para uma longa viagem, é aqui sobre a relva do meu jardim, debaixo do frio de Inverno, que comando a minha viagem, pelo céu escuro, onde se destacam aqueles pontos brilhantes e onde jaz a pequena bola, que reflecte o brilho do sol, neste momento não é apenas um fascínio ocasional de observação, é por lá que ando, é o meu novo mundo, de lá, bem longe, consigo ver o meu corpo perdido sobre a relva a gelar, ignoro-o. Agora, apenas me interessa a minha viagem, serão largos dias, longas noites, em solidão. Mas, espero por ti.
[David Ponte]

3 Comments:

Blogger Keia said...

Bonito texto... Boa sorte para a viagem! :) Não ignores o teu corpo... vigia-o lá de cima! Prepara-o para o regresso! ;)

Obrigada pela visita ao meu cantinho! :)

***

3:26 da tarde

 
Blogger hfm said...

Gostei desta viagem como de tantas outras!

9:42 da manhã

 
Blogger Claudia Raposo Correia said...

Enquanto a viagem não transcender os limites do nosso alcance cerebral, não há nada melhor.
Um dia pensei no seguinte: "Viajamos pelo que não nos pertence, com esperança, numa fantasia que julgamos indestrutivel mas tão frágil como uma porção de terra em tempos de chuva", no fundo não sendo mais do que " a fantasia do mundo em que nos escondemos, o encantamento da magia que não temos, sendo uma imaginação crescente que nos prende".
Gostei do seu post.

3:31 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home