
Alfred Brendel, Philharmonia Orchestra, e outros nomes da música, Clássica, Opera, etc... são sem dúvida, um patamar musical muito elevado, a maioria dos Portugueses, nunca atingirá este ponto, Por razões culturais ou desinteresse comum. Como pensarão rentabilizar a casa da música? Estas consecutivas "Lotações Esgotadas", devem-se ao factor novidade, e o depois? Cem Milhões de Euros, (seis vezes o orçamento de estado), não é luxo a mais, para Pedro Abrunhosa, Xutos & Pontapés, e outros?
[David Ponte]

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home