Futebolândia
Hoje pela manhã inicia-se mais uma ostentação de cooperação pelo défice que derroca o país, é mais uma prova que o povo está mobilizado, para relançar a nossa débil economia, o ponto alto da iniciativa tem lugar às 17h:00m no estádio do jamor (Sadinos vs Vermelhos), se não tem bilhete siga o cotejo em directo pela RTP1, se os vermelhos vencerem, pela noite dentro haverá rumarias pelo país, participe, numa rua perto de si.
[David Ponte]

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home