Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.

segunda-feira, maio 30

Isto de ir morrer daqui a pouco
traz um certo sentido ao que vou sendo,
e dá ao que imagino a conscistência
de uma verdade que ninguém contesta.
(...)
António Franco Alexandre in Duende

2 Comments:

Blogger Keia said...

Bonito!...

É importante k tenha sentido! :) M tb k seja (muito) contestado! ;)

(*** bigada pl visita ao meu cantinho! :) volta sempre!!)

7:06 da tarde

 
Blogger Cassiopeia said...

Isto de morrer daqui a pouco é uma ideia que não me desagrada completamente.
Beijo

2:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home