Mês a, “Pontapé”.
À analogia do mês em que decorreu o Euro 2004, este foi, mais um mês em grande para o povo Português, os jogadores deram vastíssimos Pontapés na bola, isto é, demasiado importante, em torno do espectáculo, os adeptos dão o pontapé no défice e nos problemas que afectam o país, mas, nestes momentos isso torna-se pouco relevante, pior será quando toda esta ilusão terminar, aí, retrocedem todos os problemas, muitas famílias despenderam demasiadas poupanças nos festejos, alguns faltaram mesmo aos empregos, devido a uma noite bem aspergida, a depressão, o défice, o desemprego, bem, é altura de dar um valente pontapé nos políticos, afinal os culpados do défice são; “Esses ladrões que só querem é tacho.”

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home