Um Blog de David Ponte. Contacto: dav_russ@clix.pt.

terça-feira, junho 21

Insídia

Dois amigos sentados sobre o calor da noite, rememoram a insipiência de um período traído do passado.

[David Ponte]

1 Comments:

Blogger maresia said...

excelente expressão "sentados sobre o calor". melhor só mesmo Einstein quando se sentou na onda de luz.

1:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home