Quem segue a comunicação social continuamente, apercebe-se como este meio está cada vez mais mergulhado na banalidade da ignorância. Há rara excepção, os jornalistas demonstram, cada vez menos capacidade para discutir os assuntos inesperados da actualidade, e quando o fazem, aplicam estudos ou obras de pessoas, sem sequer nomear a fonte ou o autor. Pacheco Pereira, sentiu isso.
[David Ponte]

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home