Vinte anos após, a assinatura dos tratados de adesão de Portugal e Espanha às Comunidades Europeias, o blocos informativos televisivos e a imprensa nacional, vulgarizam em primeira-mão, a morte de Vasco Gonçalves, aquele que um dia disse: "Não imagino a minha vida sem o 25 de Abril", mas, o que sempre quis dizer, foi: Lutei, contra uma ditadura de Direita para desenvolver uma de Esquerda, porque, me é mais conveniente. Pena é, que em dias marcantes como o de hoje, se esqueçam personalidades como Ernâni Lopes ou Mário Soares.
[David Ponte]

1 Comments:
hola, grax por visitar mi blog ^_^
5:42 da manhã
Enviar um comentário
<< Home